Imagens de Seres Extraterrestres: Verdades !?!

Essa lista de Reprodução possui 4 Vídeos


Recomendados para Você!

Curiosidades Astronômicas e Terrestres! 

-Você sabia que existe mais estrelas que grãos de areia na Terra?
-A Terra faz o movimento de Traslação(ao redor do sol) a 108mil km/h!

Quer ver mais curiosidades? CLICK AQUI







Links do Ocioso:


16 comentários para "Imagens de Seres Extraterrestres: Verdades !?!"

  • o primeiro parece do filme "sinais"... muito legal os outros tambem

  • E ae galera vim aki divulgar meu canal de video no youtube http://www.youtube.com/user/TheComofazer?feature=mhum da uma olhada la e muito bom vale a pena

  • Loco de mais veiooo!

  • Nossa! o mais impresionante é ultimo! otimo post ja colokei o blog nos meus favoritos!

  • é verdado o que o "jack chan" comentou! eu ja olhei o filme sinais e achei o filme muito bom e recomendo... o "bixo" parece igual ao do filme!

    Fui! Feliz Natal e um Prospero ano novo!

  • Carai! meu primo ta famoso...

  • cara, q coisa mais fake, puta merda

  • as coisas mais estanhas do mundo acontece só no mexico...

  • O programa é do mexico por isso so falam em espanhol(eu entendi tudo direitinho) e o video 2 axo que aconteceu na area 51
    eu acho...

  • Esse video ta mto fake. Muito mal bolado! E o lance da radiação é mentira. Aquele medidor ta marcando ZERO. A medida é feita com o aparelho na horizontal.. meu deus que retardado esse cara!
    Sem falar desse programa.
    o nome desse apresentador é Jaime Maussan, ele é famoso (negativamente) na ufologia por causa dessas coisas. Ele tem um programa super sensacionalista, já foi enganado diversas vezes, ja mostrou um video de uma bexiga em forma de cavalo e AFIRMOU que aquilo era um animal sob forças paranormais...

  • esses cara do mexico gosta de zua
    mais no primeiro video nossa nem minha tia vó sem oculos acreditaria
    mais nossa se fosse comigo no 1°
    se ele encostaçe em mim a cabeça dele ia fica mais inxada do q ja eh
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • os três primeiros são asneira pura, claramente fabricados, especialmente o terceiro, que nem parece algo.

    agora, esse quarto, o da câmera automática, é sinistro...

    ...faz pensar...
    ...será que a ET/Humana faz um "bola gato" legal?

  • nossa! evidencias irrefutaveis de que extraterrestres viajam milhoes de anos luz até a Terra para se esconder atras de postes para assustar quem passa por perto. sao uns sacanas!! Tem o outro alien troll que veio de muito longe pra se esconder nas casas das pessoas e sacanear com as maquias fotograficas.
    Fiquei com pena do alien da area 51 que nao piscava. devia estar com os olhos secos ja. E porra! Os caras conseguem capturar um alienigena, mas nao tem equipamento decente para documentar em video! Podiam pelo menos iluminar melhor. Mas esse descuido sempre acontece quando se registra uma prova irrefutavel.
    Só nao entendi por que aquela menina estava conversando com o nó da madeira do armario dela. Mas com certeza a única explicação é que seria um extraterrestre.
    Esse Jaime Maussan é o cara!! credibilidade incontestavel!!

  • Eu tinha me borrado inteiro no lugar daquele cara!!!!

    Prece com o de Sinais mesmo, so lembrando que uma das imagens de Sinais (a da festa de aniversario) é "real", e foi gravada em uma cidade do Rio Grande do Sul, não lembro qual é a cidade agora!

  • Muito bom esse video do poste, isso que aparece é bem estranho mesmo, vai saber que coisa era essa, eu achava que o video era fake, mas vendo des do inicio fiquei na duvida

  • mais fake impossível.

Postar um comentário

01#-Não use palavras ofensivas.
02#-Não reclame ao ver um erro no post, e sim ajude a corrigi-lo.
03#-Não use muitas muitas vezes letras MAIUSCULAS.
04#-Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo.
05#-É PROIBIDO usar links desnecessários.

Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima.

Fique Atualizado!

exemplo@hotmail.com

Postagens Recentes

Seguidores, seja um!

Web hosting for webmasters