"Tenho sonhado com muita água resultante de cataclismos na Venezuela e na zona de Miami hà várias noites, mas não tenho tido sonhos com ETs…somente quando fiz a regressão com a psicóloga Gilda Moura, quando fui ao Porto em Março do ano passado (2004)."
"Tenho visto muitas naves no céu por vezes muito perto de mim…
Houve também outros episódios… eu desapareci de casa quando tinha um ano de idade, segundo o que os meus pais me contaram.
Houve um dia em que estava na praia e vimos passar uma bola de fogo."
Esses são relatos de Ana Margarida(nome fictício para preservar a privacidade), uma mulher que recebeu e que ainda recebe visitas de entidades (extraterrestres).
Mancha na pele de "Ana" |
O curioso é que vou poucas vezes a esta casa que tenho na Espanha mas algo me fez compra-la e cada vez que vou tenho sempre um avistamento.Recentemente fui lá com a minha filha e ela chamou-me a atenção para uma estrela que estava a movimentar-se.Essa luz veio pelo meio das casas e veio parar em cima da nossa.Pedi ao meu marido para ir buscar a máquina fotográfica…ele trouxe-a…fiquei com a máquina na mão e não consegui fazer uma única foto…a máquina recusava-se a disparar.
![]() | |
O filamento possui quase 1 milhão de km de comprimento (a circunferência da Terra, no equador, é 40.075 km) e sua proeminência estava visível há duas semanas antes de começar a sair do campo de visão. Filamentos são nuvens de gases suspensas acima do Sol por forças magnéticas e são de movimentação instável.
Observatório observatório Solar Dinâmico da Nasa registrou a erupção em detalhes
Fonte: Terra
Links do Ocioso:
-A imagem de maior distancia:
Você uma dia parou para ver se o ceu tinha estrelas? Já parou para imaginar qual seria o tamanho do universo? O tamanho do universo vai além da nossa imaginação. O telescópio espacial Hubble Deep Field é um dos poucos exemplos que nos faz perceber o quanto o universo é grande. O telescópio Hubble tirou nada mais do que uma foto de 78 BILHÕES DE ANOS-LUZ(ou seja, levaria 78bilhoes de anos para você chegar até esse lugar indo na velocidade da luz), o equivalente a 737.942.400.000.000.000.000.000KM(sextilhão) longe daqui. No final, essa confusão confirma a célebre frase de Hamlet, personagem criado há quatro séculos pelo dramaturgo inglês William Shakespeare: "Há mais coisas no céu e na terra do que pode sonhar tua filosofia"...
-Número aproximado de estrelas:
"Se somarmos o número de estrelas na região do chamado Universo observável, uma área com raio de 15 bilhões de anos-luz em que a radiação é captável por nossos telescópios, teremos um total que oscila entre 1 sextilhão e 1 septilhão de estrelas - o número 1 seguido por uma fileira de 21 e de 24 zeros, respectivamente". Ou seja, mais estrelas que Grão de Areia na Terra.
-Número aproximado de Galáxias:
Acreditam que tenha pelo menos 100bilhões(não considerando o universo infinito, caso contrario não terá número!).
![]() |
com exceção do ponto mais brilhante, todos os outros correspondem a galáxias, algumas delas a 12 bilhões de anos-luz de nós. Imagem tomada em dezembro de 1995 |
-A maior estrela de massa já descoberta:

< O sol não teria escala na imagem ao lado pois é muito pequeno.
-A maior estrela em diâmetro já encontrada:

Com um diâmetro de 2.940.000.000km, VY Canis Majoris (VY CMa) é uma estrela hipergigante vermelha localizada na constelação do cão maior. Ela é a maior estrela conhecida e uma das mais luminosas. Para se ter ideia do tamanho, um avião viajando a uma velocidade de 900km/h levaria aproximadamente 1160 anos para dar uma volta nessa estrela.
-O maior planeta:

Cerca de 70% maior que Júpite, o planeta TrES-4 orbita a estrela GSC02620-00648, que está a cerca de 1.435 anos-luz da Terra. Estando a apenas 7 milhões de km de sua estrela, o planeta também é muito quente, com temperatura média de cerca de 1,3 mil ºC. Lembre-se, mesmo que esse planeta seja assim grande, sua massa é muito menor que a de Júpiter.
-A luz mais antiga:
A luz – chamada de radiação de micro-ondas cósmica de fundo – é associada ao chamado big bang, a grande explosão na qual os cientistas acreditam que o universo foi criado, há cerca de 14 bilhões de anos.
Formada 380 mil anos após o Big Bang, essa radiação de calor só pôde circular pelo espaço quando um resfriamento no Universo pós-Big Bang permitiu a formação de átomos de hidrogênio.
-Como seria a Terra vista através de outro planeta?
Essa é a primeira imagem que temos do nosso planeta “fotografada” da superfície de um outro astro além da Lua. Ela foi tirada pela Mars Exploration Rover Spirit uma hora antes do amanhecer em Marte, no 63 dia do calendário marciano.
-Em Marte ,Vênus e Mercurio ,tem ouro.
-Se você ficar correndo em linha reta a 9,8km/h e em torno de 175 dias você consegue dar uma volta na terra que tem quase 40mil km! achou muito? se você fizer o mesmo em júpiter ,você ficaria 1.935dias correndo.
Obs: 1.935 = + 5anos
-Se fôssemos a conduzir um carro a uma velocidade constante de 160 Km/h, levaríamos cerca de 221milhões de anos para chegar ao centro da Via Láctea
-Destruir a Terra é bastante complicado.
O que seria necessário para vaporizar um planeta como a Terra? Se definimos vaporizar como transformar em pedaços tão pequenos que se dispersem e não possam se unir de novo pela gravidade, a quantidade de energia necessária seria descomunal. Se quiséssemos desintegrar a Terra mediante bombas nucleares, por exemplo, seria necessário um grande arsenal e um montão de tempo. Se explodíssemos todas as bombas nucleares existentes em nosso planeta a cada segundo, levaria 160 mil anos para converter a Terra numa nuvem de gás no espaço. Inclusive as grandes colisões estelares não bastam para desmaterializar um planeta. A Terra recebeu o impacto de um objeto do tamanho de Marte há vários milhões de anos e o lixo resultante formou a Lua, mas não nos apagou do mapa. É por isto que o raio da Estrela da Morte em Star Wars não é ficção científica, senão simples fantasia. A quantidade de energia necessária para desintegrar um planeta é muito elevada, inclusive para o Lado Negro da Força.
-A Terra é mais lisa que uma bola de bilhar.
-Que aconteceria se saltássemos num buraco que atravessasse o planeta pelo núcleo?
Morreríamos, evidentemente. Mas vamos supor que fossemos feitos de algum material mágico que nos permitisse sobreviver à queda de 13.000 km, demoraríamos 20 minutos em chegar ao interior da Terra e outros 20 minutos em chegar ao exterior pelo outro extremo. O problema é que antes de chegarmos à superfície voltaríamos a cair, e esta viagem de ida e volta se repetiria uma e outra vez durante toda a eternidade.
-O movimento de translação, o planeta Terra locomove a uma velocidade de cerca de 108 mil km/h.
-A Terra realiza o movimento de rotação a uma velocidade impressionante: medida na linha do equador, ela atinge 1,674 km/h. Esse movimento é quando a terra gira em torno de si mesma.
-A mais alta temperatura já registrada na Terra, 58 graus centígrados, foi registrada na cidadezinha de El Azizia, perto de Trípoli, na Líbia, norte da África
-O centro da terra possui uma velocidade média, por causa de seu movimento orbital, de 107515 km/h.
e por último e talvez surpreendente: 45% dos americanos não sabem que o Sol é uma estrela.
Links do Ocioso:
Recomendações: Aumentar o volume, para escutar perfeitamente que isso é algo muito estranho.
Descrição do Vídeo:
The video shows three white lights in a triangular formation which do not move (use the moon as a point of reference) and a red, flashing light from the helicopter that circles the object.
The video was recorded with a cell phone by a friend's mother. Please don't bitch about the length. We all wish it were longer, but it isn't.
My friend took a 4 hour bus ride back to Maryland last Sunday to do a little digging. He says the response of the several neighbors he spoke to were erratic--with some residents claiming to have heard the booms and recalled feeling their homes shake, while residents in the very next house claimed to hear nothing.
He also called 4 police stations in the area, but none of them offered an explanation for the booms.
O vídeo mostra três luzes brancas em uma formação triangular que não se movem e as luzes vermelhas, que piscam são do helicóptero. O vídeo foi gravado com um telefone celular.
Muitos vizinhos diziam ter ouvido o barulho e a casa tremer, porém outros vizinhos bem próximos dizem ter ouvido nada. Também foi chamado quatro delegacias de polícia para vim até a área, mas nenhuma delas ofereceu uma explicação para o caso.
Links do Ocioso:
Essa lista de Reprodução possui 4 Vídeos
Recomendados para Você!
-Você sabia que existe mais estrelas que grãos de areia na Terra?
-A Terra faz o movimento de Traslação(ao redor do sol) a 108mil km/h!
Quer ver mais curiosidades? CLICK AQUI
Links do Ocioso:
Acredita-se que o governo dos EUA e da China escodem tecnologia extraterrestres e corpos alienigena, mas isso vai muito mais além.
Existe relatos de que oficiais chineses tentaram esconder uma raça de híbridos humanos e alienigenas. Para evitar certas situações constrangedoras, o governo chinês tentou esconder muitas informações em relação a isso.
Esses Hibridos viviam(ou vivem) nas montanhas de BayanKara-Ula, que faz parte da cordilheira do Himalaia, na China, em uma aldeia chamada HuiLong. Existe alegações da imprensa da época que nesse lugar foram vista pessoas notavelmente pequenas vivendo nesse lugar.
Não é somente uma restrição governamental que mantém turistas fora de certas áreas na China ocidental, a propria região é vasta e isolada.
O curioso é que nesse mesmo lugar, a um bom tempo atras, em 1938 em uma expedição arqueologica para estudar uma serie de cavernas interligadas, encontraram algo muito mais intrigante em uma das cavernas dessas montanhas.
Nessa caverna, contam que encontraram uma fileira, seguida de varias outras e que pareciam ser tumbas, mas não eram tumbas comuns. Dentro dessas tumbas havian muitos esqueletos enterrados com enormes cabeças desajeitadas e com ossos frágeis. Nesse mesmo local encontraram 716 discos parecidos com um CD com uma grande energia concentrada em seu interior.
Esses discos foram levado para Pequim, aonde ficou por um tempo em um museu e simplesmente nunca mais foi visto novamente. Não se sabe aonde foi parar esses discos.
Links do Ocioso: