Anchorage, Alaska (2007/03/08)

Testemunha:
    Geralmente, em torno das 19:00 foi ficando à vista. Alguém poderia pensar que era um satélite, mas não há maneira de saber ao certo. Tentei tirar muitas e muitas fotos dele, mas nenhum voltou como eu pensava. Todas as fotos haviam raios de luz que emana do objeto.


    Foi sobre a cidade de Anchorage.  A outra pessoa que denunciou esta luz no 6º dia menciona que até mesmo através de um telescópio da para ver os raios de luz que dele emanam. Não tenho certeza o que é, mas esta é a primeira vez durante todo o inverno que tem sido visível.

    Não vejo como poderia ser um planeta. Satélite talvez, mas por que então os fluxos de luz?

    Tenho notado que, desde sua chegada, o local de Air Force Base, Elmendorf, foi relativamente tranquilo. Na verdade, estranhamente calmo. Meu pai trabalha na base, e estou certo que também notei a falta de aviões nos céus de Anchorage.

    Não há muito mais a acrescentar, só queria adicionar as fotos. Você pode salvar as imagens, zoom em editar e ver as correntes de luz que estou falando.

    OK... então vomos nós agora ver essa "luz". Obs: Todos efeitos feito por min.
Talvez não seja isso.......

Veja outros efeitos



  Como eu não tem programa capazes de fazer mais efeitos... Ficam só essas.

Links do Ocioso:


0 comentários para "Anchorage, Alaska (2007/03/08)"

Postar um comentário

01#-Não use palavras ofensivas.
02#-Não reclame ao ver um erro no post, e sim ajude a corrigi-lo.
03#-Não use muitas muitas vezes letras MAIUSCULAS.
04#-Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo.
05#-É PROIBIDO usar links desnecessários.

Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima.

Fique Atualizado!

exemplo@hotmail.com

Postagens Recentes

Seguidores, seja um!

Web hosting for webmasters