Aguada, Porto Rico

Historia contada pela pessoa na qual teria presenciado esse incrivel acontecimento.

    Em 10 de novembro de 2005, em cerca de 3h00, a minha filha e eu ouvimos um ruído estranho, como um vento furacão passando por minha casa. O som era tão estranho que penetrou os ouvidos. Quando a minha filha e eu olhamos para fora, observamos o que parecia ser um objeto em forma de disco que se deslocam para o oeste em direção à parte traseira da casa onde uma floresta enorme e uma enorme antena estão localizados e que leva todo o caminho até o Oceano Atlântico. O disco era de cor prata, com uma fileira de janelas em torno dela e tinha uma neblina esverdeada ou aura que cobria a nave. Todas as janelas parecia ser uma cor mais escura esverdeada. A nave parecia estar descendo como se estivesse prestes a pousar em algum lugar atrás da casa. Vivíamos em Brooklyn, Nova Iorque perto de Aeroporto Kennedy há mais de 20 anos e os aviões voavam baixo sobre a minha casa 24 horas por dia. Eu sei o que temos visto e pelo som fosse algo muito incomum, algo que nunca vimos ou ouvimos antes. Depois disso, minha filha e eu ouvimos o mesmo som, pelo menos, duas vezes por semana. Eu costumava ir dormir às 03h00 assistindo novelas em espanhol.

Testemunha esboço de estrangeiros no quintal

    Na sexta - feira, 28 de abril de 2006, em cerca de 3h00, eu ouvi de novo o mesmo som que vinha para minha casa. A cerca de 10 ou 15 minutos depois, ouvi o meu cão (Dora) latindo continuamente no meu quintal. Quando fui investigar ,acendi a luz do quintal (a luz da casa estava desligada) e ao olhar pela janela da sala de jantar, observei meu cachorro deitado de costas com as quatro pernas para cima, aparentemente inconsciente. O cão estava amarrado a um poste de metal ao lado da cerca que separa as costas de minha propriedade com a floresta em volta. Eu chamei o nome dela, "Dora, Dora, Dora que está errado?", Mas ela não respondeu. Quando eu levantei os olhos e olhei para o muro em volta, que esta cerca de 25 metros de onde eu estava, eu observei duas criaturas (extraterrestres) que está perto e por trás da cerca de arame olhando para mim. Um dos seres estava cerca de três metros do cão e o outro "estrangeiro" estava cerca de 5 metros de distância do outro "estrangeiro". Tinham uma cabeça oval e grandes olhos negros inclinada. Eles tinham uma pele pálida e acinzentada uma fenda quase imperceptível para uma boca e dois pequenos buracos para o nariz. Eles também tinham armas,  era muito magro e eles não parecem ter nenhuma roupa. Suas pernas não estavam aparecendo, porque por baixo da cerca havia uma parede de blocos de concreto sobre um metros e meio de altura. Eu só podia vê-los a partir da cintura para cima. Os estrangeiros estavam olhando para mim e eu estava olhando para eles.

    Eu acho que eles estavam se comunicando comigo por telepatia, porque eles estavam lendo minha mente quando eu disse mentalmente: "Eu vou acordar o meu marido, Nelson," Eu deixei a janela e atravessei o corredor que levava aos quartos. No caminho para acordar o meu marido, alguma coisa desviou-me a outro quarto para acordar a minha filha em seu lugar. Acordei minha filha (17 anos de idade na época) e nós dois fomos para a janela da sala de jantar, onde observamos as criaturas ainda de pé no mesmo lugar.

Local aonde os "estrangeiros" estavam.
    Novamente, eles olharam para nós e olhei direto nos seus grandes olhos negros por um tempo. Minha filha me disse: "Mamãe, eu vou voltar para a cama, porque eu estou com medo, então eu não vou poder dormir." Eu, então, levei a minha filha para o quarto, porque ela tinha medo de ir sozinha. Aproximadamente 10 minutos depois, voltei para a janela da sala de jantar, os estrangeiros ainda estavam lá no mesmo local. Enquanto olhava direto nos seus grandes olhos negros, o mais próximo do o cão estava me dizendo na minha mente para abrir a porta que dava para o quintal. Eu disse na minha mente: "Eu não vou abrir a porta." Exigia-se telepaticamente, "Você vai abrir a porta." Senti, então, me movendo em direção à porta e estava ficando sonolenta.

Janela da sala de jantar olhando para fora
    Eu não me lembro o que aconteceu depois. Eu acordei na minha cama. Perguntei a minha filha se ela tinha visto a mesma coisa no caso, eu estava imaginando coisas. Ela descreveu o incidente e as criaturas da mesma maneira e forma que eu descrevi. Em seguida, disse ao meu marido que dormia num quarto separado, de frente para o quintal. Ele dormiu lá, porque minha filha estava com medo de dormir sozinha, então eu tive que dormir com ela. Meu marido afirmou que ouviu o cachorro latindo descontroladamente em cerca de 3h00.

    Ele disse que olhou pela janela do quarto, sem sair da cama, uma vez que a cama era contra a janela. Ele viu o cachorro(a) latindo para a floresta na parte de trás, mas pensou que ela estava latindo para um gato. Ele afirmou que não olhou para o muro ou a floresta e estava tão sonolento que ele imediatamente voltou a dormir. Informamos que por trás do muro em volta, onde os "estrangeiros" estavam, era uma enorme floresta que leva todo o caminho até o Oceano Atlântico, onde uma enorme antena está localizada e é escuro à noite. Mais tarde eu descobri que a antena eo terreno onde ela se senta são de propriedade federal ea área é cercada dentro.


Aonde eu estava?
    O que me preocupa mais é que meu marido me informou que ele notou que a uma porta se fechou quando ele se levantou por volta das 8:00 da manhã, mas não sei o que aconteceu. Minha filha me informou que ela abriu os olhos por volta das 5:00 da manhã e não me encontrou ao lado dela na cama. Ela pensou que eu estava no banheiro ou em algum lugar ao redor da casa e voltou a dormir. O cão não queria comer ou beber nada durante dias e estava deitado aparentemente doente.


A Floresta Ombrófila
    Na segunda - feira 1 de maio de 2006, a cerca de 00:50, sentado na sala e, enquanto fala ao telefone, eu vi uma luz brilhante, como uma lâmpada enorme, movendo-se através da floresta. Eu informei o meu marido e nós imediatamente fechamos todas as janelas da grelha na cozinha e sala de jantar. Fiquei histérica e começei a chorar porque pensei que eles estavam atrás de mim e meu marido teve que me acalmar.


Marca na mão
    Em cerca de 2h00, na mesma noite, ouvi o mesmo som novamente atraz da casa. Segundos depois, enquanto estava deitado na cama, meu marido e eu ouvimos um barulho de algo batendo, e  batendo no telhado plano de concreto que balançou a casa como se algo tivesse desembarcado ali. Estávamos com medo, mas não iríamos chamar a polícia por medo de serem ridicularizados e não vir a investigar. Foi uma experiência tão terrível que não tínhamos sequer coragem para ir lá fora e ver. Em vez disso, nós três fiquemos amontoados em uma cama.
pontilhadas marcas de perfuração

    Sinto-me aliviado em saber que eu não era a única a ver os seres alienígenas. Minha filha de 17 anos viu também. Caso contrário, eu pensaria que eu estava tendo alucinações e imaginando coisas. Seria possível que eu não abrisse a porta do quintal e fui sequestrado pelos "estrangeiros"? Eu não sei, meu marido encontrou a porta se abrindo no início da manhã. Além disso, tenho pontilhadas marcas de perfuração na minha mão esquerda, que é circular e tinha uma ligeira dor ardente que diminuiu com o passar do tempo desde 28 de abril de 2006. Embora desbotada, ainda é visível, principalmente quando observada em pessoa, depois de quase dois anos.




Alien espiava dentro da casa
    Em 5 de junho de 2006, em cerca de 3h00, depois de assistir televisão, eu me dirigi para a cozinha para pegar um copo de leite antes de ir para a cama. Enquanto eu caminhava pela sala de estar no meu caminho para o quarto, eu observei um alienígena espreitando pela janela de vidro sobre a porta de entrada principal. Fora que a porta é uma varanda e, obviamente, ele estava de pé em cima de uma cadeira do pátio ao lado da porta, pois sendo uma criatura pequena, ele não deve alcançar a janela no alto da porta. Este realmente me assustou muito, porque ele parecia mais velho, fraco e tinha uma marca em sua testa. Os dois aliens que vi por trás do muro do meu quintal parecia criancinhas com um olhar sereno em seu rosto. Mas esse tinha um olhar sinistro mal. Corri para o quarto do meu marido, acordei ele ,ele pegou um facão, caso fosse um intruso, e saía para a varanda, mas ninguém estava por perto. Poderia ser este estrangeiro o seu líder?

    Em 22 de outubro de 2006, aproximadamente às 11:00, houve um apagão de 3 horas na cidade de Aguada. Em aproximadamente 12:00am, acordei meu marido para que ele pudesse ouvir um ruído estranho vindo de trás da casa na floresta. O quintal todo ao redor estava escuro quando saímos com lanternas para ouvir atentamente. Liguei para minha irmã no celular para que ela pudesse ouvir o som estranho vindo do mato e corremos para dentro da casa.

    Em 25 de fevereiro de 2007, em cerca de 4h00, eu estava no meu quarto que dá para a frente da casa. Olhei pela janela e observou uma nave em forma de disco, semelhante que eu e minha filha vimos anteriormente, situando-se imóvel de cerca de 40 metros da casa e cerca de 40 metros do solo. Tinha aproximadamente 30 metros de diâmetro. Ele era tão baixa e tão perto que pude observar extraterrestres curiosos me observando e vendo a casa através de janelas em torno da embarcação. Minha reação imediata no momento era que esse objeto podia ser um telescópio ou algum outro dispositivo. Ao contrário dos outros eu tenho visto e ouvido, esta embarcação estava pairando silenciosamente. Todo o evento durou cerca de um minuto. Corri para o meu quarto para acorda o meu marido. Ele imediatamente pegou a câmera ao lado de sua cama. Infelizmente, pelo tempo que tivemos para a janela, o UFO não estava à vista.

OVNI no céu
    Em 21 de maio de 2007, em cerca de 01h00 ,a minha filha, Barbie, estava em seu celular na sala de estar sozinha conversando com seus amigos em Nova York. As luzes da sala foram apagadas, exceto por uma luz fraca de um candeeiro de mesa. De repente, ela ouviu o zumbido novamente e uma luz azul esverdeada piscando por toda as janelas. Em seqüência a partir das janelas da frente para as janelas em volta. Parecia que algo tinha voado baixo em direcção ao fundo da casa. A minha filha gritou e correu para o quarto onde ela estava tremendo de medo. Pode ter sido nada, mas mostrou que ela ficou traumatizada depois que ela havia visto em 10 de novembro de 2005 e 28 de abril de 2006.


Dora
    Meu filho de 21 anos, Jonathan, veio nos visitar em Nova York. Em 02 de junho de 2007, em cerca de 2h00, Jonathan explicou que enquanto estava no seu quarto, que está localizado em baixo, um raio muito brilhante de luz verde brilhava através da janela e pela porta de vidro iluminando o quarto inteiro por alguns segundos. Ele ficou tão assustado que depois que a luz desapareceu histericamente ele correu para cima de pijama para nos informar. Ele se recusou a dormir naquele quarto novamente.

    Em 14 de agosto de 2007, no início da manhã, percebemos que o nosso cão, Dora, havia desaparecido. Não sabemos se ela tinha se soltado e fugido. Nós temos um muro alto, que gira em torno de nossa propriedade. Procuramos em todo o nosso bairro, nós perguntamos aos nossos vizinhos se tinham visto ela e nós mesmo procuramos por toda a cidade de Aguada, mas sem sucesso. Eu não sei se ele tinha algo a ver com os aliens, mas depois do que aconteceu comigo e minha família naquela casa, alguma coisa para mim é possível.

Dora

    Em 03 de novembro de 2007, em cerca de 02h00, enquanto estava na cama antes de adormecer, eu vi uma luz neon verde azulado pequenas, do tamanho de uma moeda de um centavo, vindo da janela, movendo-se através do quarto no escuro e eu estava sendo paralisada enquanto olhava para ela. De repente, minha cama estava sendo cercado por aquelas criaturas. Obviamente, eu fui feito inconsciente porque quando eu abri meus olhos eu encontrei-me nua em uma sala diferente fria e deitada de barriga para cima no muito frio "aço inoxidável" da plataforma. Esta plataforma parecem flutuar no ar sem pernas ou qualquer coisa que o apoiam. Era estreito o suficiente para que cada braço ficasse pendurado em cada lado. Ainda sentindo paralisada, mas consciente. Derepente injetaram-me uma longa agulha ou algo assim. Pedi por telepatia para não fazer aquilo, mas ignorou-me. Eu também senti que eles colocaram algo metálico, como uma ventosa ao redor de 5 polegadas de diâmetro, no lado direito do meu abdome. Parecia que minha carne estava sendo esticada e meu interior estava sendo sugado para fora como um vácuo poderoso. Eu estava com uma dor excruciante quando eles fizeram isso, mas eu era incapaz de gritar ou se mover. 5 ou 6 criaturas cercaram a plataforma, sendo um mais alto que os outros sendo que uns dele eu já vi no meu quintal. Desta vez, eles não estavam se comunicando telepaticamente entre si, porque eu ouvi um som estranho murmúrio incoerente provenientes deles. Lembro-me de ter chamado eles de "Marcianos", revelaram-se telepaticamente, em espanhol, que não gosta de ser chamado de marcianos, mas preferia ser chamado de criaturas. Quando me levantei na manhã seguinte, eu ainda tinha dor no lado direito do meu abdome, mas a marca não era visível. Desde que minha filha não dorme mais comigo porque ela agora vive na Pensilvânia, agora eu durmo com meu marido. Ele continua me dizendo para acordá-lo quando isso acontece, mas eu não conseguia me mexer ou falar.

    É importante a ser notado aqui que eu tive câncer de ovário, e teve várias operações para remover partes de meu intestino. Eu também recebi várias operações para câncer de mama. Voei ocasionalmente para Nova York para ver o meu médico particular. Fui informado por meus médicos em Nova York que o câncer havia voltado e que eu precisava urgentemente de uma outra operação. Eu costumava ter dores de estômago constantes e notei sangue em minhas fezes e urina, quando fui ao banheiro. Não foi a primeira vez, o câncer retornou antes e eles me operado depois de cada repetição.

    Mas após o encontro com essas criaturas em 28 de abril de 2006, voltei a Nova York, vários testes foram realizados e nenhum caso de câncer foi detectado. A dor eo sangramento parou. Eu realmente sinto que essas criaturas tinham me curada. Qual é a minha opinião sobre as criaturas? Eu sinceramente acredito que eles são criaturas benevolentes e compassivas, mas tenho medo deles. Eles não têm a minha permissão para fazer com meu corpo o que quiser. Embora eu acredite que eles tinham me curado, eu não sou a suas cobaia.


Esboço da marca nas mãos e estrangeiros
    Tenho algo em minhas costas inferior direito que foi me incomodando há muito tempo. Ela se move quando eu encosto e eu sei que não estava lá antes. Eu vi no History Channel o programa chamado UFO Hunter quando o Sr. Bill Birnes levou um homem que foi seqüestrado por um OVNI com o Dr. Roger Leir. O homem tinha um implante alienígena em sua perna. Quando o Dr. Leir colocar um imã poderoso, onde o homem tinha o implante, para nosso espanto, o objeto dentro de seu corpo mudou para o ímã e a pele se moveu!

    Como esse homem, eu não tenho um ferimento de entrada ou uma cicatriz, onde está o objeto. Isso fez com que eu e meu marido fizeste-mos o mesmo experimento. Infelizmente, não temos um poderoso ímã como o usado pelo Dr. Leir. A marca na minha mão esquerda e o objeto em minhas costas tem sido notado por mim desde o meu encontro com os alienígenas em 28 de abril de 2006.

    Recentemente, soube que aqui em Porto Rico este tipo de fenômeno ocorre por toda a ilha, especialmente na floresta onde as pessoas se perdem por dias e voltar com histórias incríveis. É a floresta tropical El Yunque que fica no Sistema Nacional de Florestas dos EUA. Poderia haver uma base extraterrestre na floresta tropical El Yunque? Poderia haver uma base extraterrestre no bosque atrás da minha propriedade ou em algum lugar do Oceano Atlântico? Desde a cidade de Aguada está situado no canto noroeste da ilha, que poderia ser uma via de UFOs para voar em direção ao Triângulo das Bermudas? Minha filha e eu ouvimos um ruído estranho, muitas vezes e muito perto da casa. O ofício foi observado em 10 de novembro de 2005 parecia ser descendente como se ele estava prestes a pousar em algum lugar atrás da minha casa.

    Eu tentei escrever uma história completa e detalhada para chamar a atenção sobre o que a minha família e eu passei naquela casa e demonstrar a nossa razão de movimento. O que aconteceu comigo e minha família não é nenhuma farsa, foi uma experiência aterrorizante. Para provar isso, estou disposto a submeter a um teste de polígrafo, vá sob hipnose, estar sob juramento ou qualquer coisa. Sinceramente, dizer muito obrigado por ler esta longa história escrita e de esperança para a sua compreensão.

Tradução: Equipe Os Mistérios Revelados - M.R | Os Mistérios Revelados

Links do Ocioso:


4 comentários para "Aguada, Porto Rico"

  • Nossa! otimo post!

  • Deus! que historia, se isso acontecer comigo... fico louca

  • Engraçado que a história se repete diversas vezes e eles não fotografaram ou filmaram uma vez sequer...

    Outra coisa, será que eles moram tão longe de outras pessoas que só eles viram inúmeras naves "passeando no quintal"? Porque as autoridades e estudiosos no assunto OVNIS não foram lá e verificaram a história?

    Será que custaria muito colocar uma câmera com visão noturna virada para o muro, gravando todos os movimentos por ali?

    Fake

  • hahaha...
    acho até engraçado os comentarios dos céticos... hahahaha

    Primeiro: Você acha que todo mundo tem condição de comprar uma câmera, com visão noturna e blablabla?
    claro que seria muito importante ter uma prova visual, mas nem todos tem condição...

    Segundo: as "autoridades" querem é abafar esses casos de ovnis e abduções...

    Terceiro: Nem todos os casos recebem uma atenção privilegiada, até porque são muitos, mas se pesquisar em sites oficiais de ufologia você vai encontrar tanto esse caso, como tantos outros...
    Obrigado

Postar um comentário

01#-Não use palavras ofensivas.
02#-Não reclame ao ver um erro no post, e sim ajude a corrigi-lo.
03#-Não use muitas muitas vezes letras MAIUSCULAS.
04#-Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo.
05#-É PROIBIDO usar links desnecessários.

Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima.

Fique Atualizado!

exemplo@hotmail.com

Postagens Recentes

Seguidores, seja um!

Web hosting for webmasters