Incrível Abdução em Portugal

Carla Batista, Luis Aparício e "Ana Margarida".


"Tenho sonhado com muita água resultante de cataclismos na Venezuela e na zona de Miami hà várias noites, mas não tenho tido sonhos com ETs…somente quando fiz a regressão com a psicóloga Gilda Moura, quando fui ao Porto em Março do ano passado (2004)."
"Tenho visto muitas naves no céu por vezes muito perto de mim…
Houve também outros episódios… eu desapareci de casa quando tinha um ano de idade, segundo o que os meus pais me contaram.
Houve um dia em que estava na praia e vimos passar uma bola de fogo."



Esses são relatos de Ana Margarida(nome fictício para preservar a privacidade), uma mulher que recebeu e que ainda recebe visitas de entidades (extraterrestres).

Os depoimentos são perturbadores, visto que ela e sua família vem servindo de experiências para esses seres há um bom tempo...
No início da entrevista, o marido dela entrou na sala onde estava sendo feita a entrevista, e ela perguntou ao seu marido se ele se recordava de alguns fatos, e ele retorquiu: "dessas coisas Ana!!". Logo a seguir se retirou da entrevista...
Entrevista feita por Luis Aparício e Carla Batista da APO( Associação Portuguesa de Pesquisa Ovni). A seguir são as próprias palavras da Ana Margarida...

"Ele(o marido) já viu muitas coisas, mas não quer falar disso. Nem ele, nem a minha filha (também abduzida) gostam de falar destes assuntos…
Eu tenho quase a certeza que a minha filha também é abduzida…recentemente apareceu-lhe uma mancha redonda na testa perto na raiz do cabelo quando acordou de manhã.
Durante a noite sentiu vultos escuros no quarto, sentiu alguém sentar-se na cama e o colchão a ser pressionado…depois adormeceu (ou foi desligada).
Muitas vezes acordo com sintomas iguais aos da menstruação.Costumo ter a habilidade de tirar a dor de cabeça das pessoas…basta por a mão na cabeça da pessoa e passa logo.Há quatro anos ando com uma depressão profunda…choro e não sei porquê…não durmo, nem tomando o mais potente calmante.Com a medicação engordei 18 quilos, fiquei hipertensa, com colesterol elevado, e os médicos não encontram a origem da hipertensão.

Pedi à psicóloga Gilda Moura para me fazer uma regressão, sobre o que se passou no dia 1 de Agosto de 1992.
Este episódio aconteceu depois de fazer escavações arqueológicas nos últimos 15 dias de Julho 1992.

Eram 23:15 horas e vínhamos de Talhadas.Vimos um objeto redondo e negro em que a parte de trás era mais pontiaguda. Tinha três ou quatro janelas que emitiam uma luz amarela quase laranja e havia um pormenor curioso…a luz não saía das janelas…estavam iluminadas mas não saía luz delas…nenhuma luz…não vi pessoas nas janelas, até porque aquilo passou muito rápido à nossa frente, talvez a uns oito metros de distância. O meu marido parou o carro e quando saímos já não vimos mais o objeto. (quer dizer que entre o avistamento do objeto e a saída do carro decorreu algum tempo).
Estávamos no alto da serra e via-se a uma distância enorme, depois entramos outra vez no carro e viemos para casa.Após este incidente não falamos mais no caso, parecíamos dois “mudos” dentro do carro sem dizer uma palavra até em casa.

Depois de fazer a regressão com a Dra. Gilda Moura, falei ao meu marido sobre o que tinha se passado nesse dia e ele disse-me que chegamos em casa quase 02:15 horas da manhã (2 Agosto de 1992).Dessa zona até a Aveiro são uns trinta quilômetros e de noite faz-se nuns 15 minutos. Portanto entre a saída do carro e a chegada em casa passaram-se três horas.
Foi este episódio que pedi à Psicóloga Gilda Moura para ser regredida, porque eu pensei que seria o menos traumático para mim.

Essa regressão foi uma coisa terrível…nas recordações que vieram parecia que estavam me dando choques elétricos e sentia falta de ar, a seguir lembro-me de estar numa sala cinzenta…senti que estava numa mesa e a psicóloga pediu-me para retratar aquilo que via mas eu recusava-me a ver (transmitir aquilo que tinha visto), sei que dei-lhes pontapés, resistia e gritava que queria ir para casa…”deixem-me ir para a minha casa!” e chorava muito.Eu queria me mexer, mas não podia…
Isto é o que me lembro e custa-me entender estas coisas.No final perguntei à Dra. Gilda até que ponto seria verdade e ela disse “nunca saberemos, mas da maneira como se comportou perante aquilo que estava a reviver, dá impressão que era verdade, inclusive você até mudou de cor e estava realmente apavorada”.Na regressão eu também transmiti que me cortaram a barriga e eu não senti dor.Havia um ser atrás de mim que colocava as mãos na minha cabeça e eu não sentia dores (será uma anestesia táctil do tipo Shiatsu?).Eu estava ali na mesa, não estava presa com nada, eu queria fugir, mas não conseguia.Esses seres não eram seres baixos, mas sim muito altos!!! No teto havia uma luz muito forte…nessa regressão não quis descrever os seres que tinha visto, mas nos dias a seguir, depois regressão, começaram a vir à tona as memórias dessa noite.

Comecei a recordar que esses seres estavam vestidos de preto, com fardos parecidos aos nossos, mas todos direitos, tinham uma calça e um casaco, justos ao corpo, tinham olhos azuis achinesados, mas do tipo branco (caucasiano). Um dos seres era loiro com cabelos pelos ombros.Todos os seres eram muito altos, talvez com uns dois metros de altura.Eu no fundo sinto uma raiva enorme deles…
Depois da regressão comecei a ter pesadelos devido às memórias que começaram a vir e não voltei a fazer mais regressões.

Revoltava-me muito com eles por causa dos meus filhos. O meu filho quando era pequeno gritava muito e fugia correndo dizendo que o diabo estava no quarto dele. Ora, nós nunca fomos religiosos, onde é que ele foi buscar aquilo com dois anos de idade? Muitas vezes encontrei o meu filho dormindo no tapete junto à minha cama quando me levantava de manhã, ele saia da sua cama e procurava fugir do quarto com medo, pensando que os pais eram um refúgio seguro. Uma vez cheguei a ir buscar o meu filho na rua, pensei que eram crises de sonambulismo mas aquilo foi causado por eles ou algo que tirou o meu filho da cama e quando o trouxeram deixaram-no na rua em vez de o deixar na cama.Dessa vez fui encontrar o meu filho de pijama e com uma almofada.

Comigo também já me aconteceu de acordar na sala com uma luz branca muito forte…fiquei muito intrigada como é que fui parar lá quando eu estava dormindo.
Já acordei com o umbigo ferido, avermelhado e com um ardor imenso. Houve também uma vez que acordei com sangue no elástico do pijama. Tive também manchas castanhas rijas na pele e que tinham alguma coisa dentro, parecia um caroço que me apareceu de um dia para o outro… esta mancha esteve no meu corpo durante um ano. Um outro caroço que me apareceu na pele movimentava-se e eu fiquei muito apavorada, mas depois desapareceu. Agora tenho uma mancha na perna mas já está a diminuir. Tenho agora 50 anos e comecei a ter muito medo das serpentes, principalmente os seus olhos e tenho muita insônia.Costumo ver na minha sala um buraco luminoso branco, também já tive manchas nas pernas e marcas.Tenho sentido um arranhar na almofada, parece que são umas garras a raspar e por vezes tocaram-me na cabeça…fiquei tão apavorada…estava acordada e deitada ao lado do meu marido, nem tive a coragem de acender a luz. Logo de seguida apaguei, (parece que foi uma forma de me desligarem), e fiquei a dormir.
Sempre tive um pavor do escuro e sou claustrofóbica.
Mancha na pele de "Ana"

Quanto às falhas de períodos, tive uma de dois meses quando tinha 30 anos.Costumo ter visões de ondas gigantescas e terramotos que irão abalar a terra.Como habilidades artísticas lembro-me só de cantar bem quando era nova.

Continuo até hoje com uma habilidade que poucas pessoas têm…o bio magnetismo que me dá a possibilidade de atrair objectos independentemente de serem ou não metálicos, posso colocar junto à minha pele (na zona do peito) um celular e ele fica colado.Esta capacidade bio magnética começou quando eu tinha cerca de 20 anos.

Continuo a sentir que algo me observa, sinto presenças perto de mim quando estou em casa, parece que estão aqui, mesmo perto de mim.Uma coisa curiosa no exterior da casa, quando saio à noite não tenho nenhum tipo de medo.Tenho quatro filhos, um rapaz e três meninas.Tenho uma casa na Espanha, em Lepe onde aparecem muitos ovnis e la já acordei na cama com os pés para a cabeça.Quando eu estava grávida só conseguia dormir com a luz acessa, eu transpirava de medo se me apagassem a luz (será que este medo era resultante do inconsciente?)Tenho muitas vezes telefonemas anônimos e ni
nguém fala do outro lado, aparecem ruídos quase como ventos ou pressões de ar, isto acontece muitas vezes durante a noite desde à vários anos, tanto que o meu marido mandou colocar "identificador de chamadas" para ver o numero de onde vinha esses telefonemas…à cerca de dois meses foi o ultimo telefonema (Dezembro de 2004), mais uma vez e apesar de ter o identificador de chamada, não apareceu a identificação.

Quando era criança brincava com um ser adulto…digo adulto porque ele era muito maior que eu.Por vezes ouço sons do tipo “biiiiiiiiiiiiii” e também muitos zumbidos.Tenho tido problemas quando passo perto de lâmpadas…elas por vezes explodem.Já acordei com sangue a pingar do nariz, também já encontrei no umbigo e por consequência passou para os lençóis. Por vezes sentia um ardor no umbigo.Outras vezes o telefone toca e quando vou para atender o telefone desliga.Houve uma vez em que deixaram no gravador das mensagens um ruído que parecia um motor a trabalhar. Também no celular já tive uma vez uma chamada com ruídos.

Em Lepe onde tenho a casa aconteceu algo curioso, andava a escavar (arqueologia) em Selife e de repente deu vontade de ir até à praia, apesar de não gostar de praia, fui até Islantilha e vi uma nave fora do normal retangular.Tinha luzes nas pontas.No dia seguinte só me lembro de acordar no hotel.Não consigo explicar o que me aconteceu desde o avistamento dessa noite até ao outro dia quando acordei no hotel.

O curioso é que vou poucas vezes a esta casa que tenho na Espanha mas algo me fez compra-la e cada vez que vou tenho sempre um avistamento.Recentemente fui lá com a minha filha e ela chamou-me a atenção para uma estrela que estava a movimentar-se.Essa luz veio pelo meio das casas e veio parar em cima da nossa.Pedi ao meu marido para ir buscar a máquina fotográfica…ele trouxe-a…fiquei com a máquina na mão e não consegui fazer uma única foto…a máquina recusava-se a disparar.

As cicatrizes que me aparecem são do tipo queimadura e são côncavas.Primeiro aparecia uma bolha empolada para cima e depois baixava e ficava côncava,Também já tive manchas onde sentia que existia uma coisa dura por dentro.Tenho uma cicatriz na barriga e só a descobri depois da regressão que a psicóloga Gilda Moura me fez…quando disse que me tinham cortado a barriga…depois da regressão fui verificar e estava mesmo lá essa cicatriz.
Há poucos anos (1992) um carro de luxo, tipo embaixada, preto, com vidros fumados e não se via ninguém.Seguiu-me desde Coimbra até aqui à localidade onde moro.Considero isso bastante estranho.Eu acelerava e ele vinha sempre colado a mim…deixei diversas vezes me ultrapassar mas esse carro veio sempre atrás…fiquei cheia de medo e quando cheguei aqui, saí e fui para o mini-mercado para ver se ele ia embora, mas não… parou também ficou ali cerca de duas horas à minha espera…depois dirigi-me para casa e foi aí que ele foi embora.(=O)


Nesse momento da entrevista, um dos entrevistadores(Carla Batista), começou a sentir como se alguém estivesse empurrando sua cabeça... Ana margarida continuou...
Logo, Carla sentiu suas mãos e seu rosto muito quentes, e sentia uma presença...
O outro entrevistador(Luis Aparício), começou a sentir um aperto na garganta, um arrepio pelo corpo todo, e picos abaixo do umbigo... Logo Carla e Ana referiram que estaria ali pelo menos 3 entidades...

Luis Aparício: "Eu sei que é pouco comum... fazer uma entrevista de assuntos ufologicos e ter esta situação.Sei também que os céticos vão rebater contra a falta de provas e a necessidade de haver coerência científica naquilo que se escreve e que se transmite para fora.Parece que a nossa ciência é o remédio para todos os males e quem ousar escrever sobre assuntos não versados nas nossas ciências é apelidado de "maluco".

Coloco aqui só a verdade sobre aquilo que nos aconteceu no final desta entrevista.Havia ali alguém além de nós... senti-os e interagiram com os presentes.As palavras que a Ana Margarida disse foram transcritas pela gravação de som efetuada na entrevista.


Links do Ocioso:

Leia mais


Nasa registra erupção solar de 1 milhão de km



A Nasa - a agência espacial americana - divulgou nesta terça que um filamento solar que estava "serpenteando" em volta do Sol entrou em erupção. O observatório Solar Dinâmico da Nasa registrou a ação em detalhes com luz ultravioleta.
O filamento possui quase 1 milhão de km de comprimento (a circunferência da Terra, no equador, é 40.075 km) e sua proeminência estava visível há duas semanas antes de começar a sair do campo de visão. Filamentos são nuvens de gases suspensas acima do Sol por forças magnéticas e são de movimentação instável.

Observatório observatório Solar Dinâmico da Nasa registrou a erupção em detalhes







Fonte: Terra


Links do Ocioso:

Leia mais


Curiosidades Astronômicas e Terrestres

-A imagem de maior distancia:
Você uma dia parou para ver se o ceu tinha estrelas? Já parou para imaginar qual seria o tamanho do universo? O tamanho do universo vai além da nossa imaginação. O telescópio espacial Hubble Deep Field é um dos poucos exemplos que nos faz perceber o quanto o universo é grande. O telescópio Hubble tirou nada mais do que uma foto de 78 BILHÕES DE ANOS-LUZ(ou seja, levaria 78bilhoes de anos para você chegar até esse lugar indo na velocidade da luz), o equivalente a 737.942.400.000.000.000.000.000KM(sextilhão) longe daqui. No final, essa confusão confirma a célebre frase de Hamlet, personagem criado há quatro séculos pelo dramaturgo inglês William Shakespeare: "Há mais coisas no céu e na terra do que pode sonhar tua filosofia"...


-Número aproximado de estrelas:
"Se somarmos o número de estrelas na região do chamado Universo observável, uma área com raio de 15 bilhões de anos-luz em que a radiação é captável por nossos telescópios, teremos um total que oscila entre 1 sextilhão e 1 septilhão de estrelas - o número 1 seguido por uma fileira de 21 e de 24 zeros, respectivamente". Ou seja, mais estrelas que Grão de Areia na Terra.



-Número aproximado de Galáxias:
Acreditam que tenha pelo menos 100bilhões(não considerando o universo infinito, caso contrario não terá número!).
com exceção do ponto mais brilhante, todos os outros correspondem a galáxias, algumas delas a 12 bilhões de anos-luz de nós. Imagem tomada em dezembro de 1995

-A maior estrela de massa já descoberta:
Em relação ao sol, essa estrela tem 300 vezes a sua massa e milhões de vezes mais luminosa. A R136a1 não é apenas a estrela de maior massa já encontrada, mas é também a que apresenta a maior luminosidade, sendo cerca de 10 milhões de vezes mais brilhante do que o Sol.
< O sol não teria escala na imagem ao lado pois é muito pequeno.


-A maior estrela em diâmetro já encontrada:


Com um diâmetro de 2.940.000.000km, VY Canis Majoris (VY CMa) é uma estrela hipergigante vermelha localizada na constelação do cão maior. Ela é a maior estrela conhecida e uma das mais luminosas. Para se ter ideia do tamanho, um avião viajando a uma velocidade de 900km/h levaria aproximadamente 1160 anos para dar uma volta nessa estrela.








-O maior planeta:


Cerca de 70% maior que Júpite, o planeta TrES-4 orbita a estrela GSC02620-00648, que está a cerca de 1.435 anos-luz da Terra. Estando a apenas 7 milhões de km de sua estrela, o planeta também é muito quente, com temperatura média de cerca de 1,3 mil ºC. Lembre-se, mesmo que esse planeta seja assim grande, sua massa é muito menor que a de Júpiter.







-A luz mais antiga:
A luz – chamada de radiação de micro-ondas cósmica de fundo – é associada ao chamado big bang, a grande explosão na qual os cientistas acreditam que o universo foi criado, há cerca de 14 bilhões de anos.
Formada 380 mil anos após o Big Bang, essa radiação de calor só pôde circular pelo espaço quando um resfriamento no Universo pós-Big Bang permitiu a formação de átomos de hidrogênio.



Outras Curiosidades:

-Como seria a Terra vista através de outro planeta?







Essa é a primeira imagem que temos do nosso planeta “fotografada” da superfície de um outro astro além da Lua. Ela foi tirada pela Mars Exploration Rover Spirit uma hora antes do amanhecer em Marte, no 63 dia do calendário marciano.




-Em Marte ,Vênus e Mercurio ,tem ouro.

-Se você ficar correndo em linha reta a 9,8km/h e em torno de 175 dias você consegue dar uma volta na terra que tem quase 40mil km! achou muito? se você fizer o mesmo em júpiter ,você ficaria 1.935dias correndo.
Obs: 1.935 = + 5anos

-Se fôssemos a conduzir um carro a uma velocidade constante de 160 Km/h, levaríamos cerca de 221milhões de anos para chegar ao centro da Via Láctea

-Destruir a Terra é bastante complicado.
O que seria necessário para vaporizar um planeta como a Terra? Se definimos vaporizar como transformar em pedaços tão pequenos que se dispersem e não possam se unir de novo pela gravidade, a quantidade de energia necessária seria descomunal. Se quiséssemos desintegrar a Terra mediante bombas nucleares, por exemplo, seria necessário um grande arsenal e um montão de tempo. Se explodíssemos todas as bombas nucleares existentes em nosso planeta a cada segundo, levaria 160 mil anos para converter a Terra numa nuvem de gás no espaço. Inclusive as grandes colisões estelares não bastam para desmaterializar um planeta. A Terra recebeu o impacto de um objeto do tamanho de Marte há vários milhões de anos e o lixo resultante formou a Lua, mas não nos apagou do mapa. É por isto que o raio da Estrela da Morte em Star Wars não é ficção científica, senão simples fantasia. A quantidade de energia necessária para desintegrar um planeta é muito elevada, inclusive para o Lado Negro da Força.

-A Terra é mais lisa que uma bola de bilhar.
É possível que você já tenha ouvido a afirmação de que se a Terra fosse reduzida ao tamanho de uma bola de bilhar seria inclusive mais lisa que esta. Uma bola de bilhar tem aproximadamente 5.7 cm de diâmetro com um desvio de +/- 0.01 cm. Tendo em conta que a Terra tem um diâmetro de 12.735 quilômetros, e sem contar mares e montanhas, poderia ser dito que nosso planeta é bastante liso. Mas o mais surpreendente é que ainda contando com o ponto mais alto, Everest (8.850 m), e o mais profundo a fossa das Marianas, -11.000m), os parâmetros da Terra estariam dentro do aceitável para uma bola de bilhar, assim que por sua vez a lenda urbana é verdadeira.

-Que aconteceria se saltássemos num buraco que atravessasse o planeta pelo núcleo?
Morreríamos, evidentemente. Mas vamos supor que fossemos feitos de algum material mágico que nos permitisse sobreviver à queda de 13.000 km, demoraríamos 20 minutos em chegar ao interior da Terra e outros 20 minutos em chegar ao exterior pelo outro extremo. O problema é que antes de chegarmos à superfície voltaríamos a cair, e esta viagem de ida e volta se repetiria uma e outra vez durante toda a eternidade.

-O movimento de translação, o planeta Terra locomove a uma velocidade de cerca de 108 mil km/h.

-A Terra realiza o movimento de rotação a uma velocidade impressionante: medida na linha do equador, ela atinge 1,674 km/h. Esse movimento é quando a terra gira em torno de si mesma.

-A mais alta temperatura já registrada na Terra, 58 graus centígrados, foi registrada na cidadezinha de El Azizia, perto de Trípoli, na Líbia, norte da África

-O centro da terra possui uma velocidade média, por causa de seu movimento orbital, de 107515 km/h.

-O Lugar mais frio: As temperaturas médias em sua região central ficam entre -30°C e -65°C,  sendo a menor temperatura do mundo, -89,2°C, muito gelado

-O lugar mais fundo da Terra é de 10.924 metros(não confirmados), pois nunca o ser humano chegou la. A presão nesse lugar é MUITO alta e é la que ocorre frequentemente movimento das placas tectônicas

e por último e talvez surpreendente: 45% dos americanos não sabem que o Sol é uma estrela.



Links do Ocioso:


Leia mais


Ovnis e helicóptero

Recomendações: Aumentar o volume, para escutar perfeitamente que isso é algo muito estranho.


Descrição do Vídeo:

Por cerca de duas horas na sexta-feira dia 12 de novembro, este objeto "pairava" sobre Carroll Maryland acompanhado muito forte, de intermitente estrondos sónicos. ("Sonic", foi como eles foram descritos por mim .. os barulhos sacudiu as janelas e casas).

O vídeo mostra três luzes brancas em uma formação triangular que não se movem e as luzes vermelhas, que piscam são do helicóptero. O vídeo foi gravado com um telefone celular.

Muitos vizinhos diziam ter ouvido o barulho e a casa tremer, porém outros vizinhos bem próximos dizem ter ouvido nada. Também foi chamado quatro delegacias de polícia para vim até a área, mas nenhuma delas ofereceu uma explicação para o caso.

Links do Ocioso:

Leia mais


Imagens de Seres Extraterrestres: Verdades !?!

Essa lista de Reprodução possui 4 Vídeos


Recomendados para Você!

Curiosidades Astronômicas e Terrestres! 

-Você sabia que existe mais estrelas que grãos de areia na Terra?
-A Terra faz o movimento de Traslação(ao redor do sol) a 108mil km/h!

Quer ver mais curiosidades? CLICK AQUI







Links do Ocioso:

Leia mais


Suposta raça de Híbridos humanos e Alienígenas foi mantida em segredo na China

Acredita-se que o governo dos EUA e da China escodem tecnologia extraterrestres e corpos alienigena, mas isso vai muito mais além.

Existe relatos de que oficiais chineses tentaram esconder uma raça de híbridos humanos e alienigenas. Para evitar certas situações constrangedoras, o governo chinês tentou esconder muitas informações em relação a isso.

Esses Hibridos viviam(ou vivem) nas montanhas de BayanKara-Ula, que faz parte da cordilheira do Himalaia, na China, em uma aldeia chamada HuiLong. Existe alegações da imprensa da época que nesse lugar foram vista pessoas notavelmente pequenas vivendo nesse lugar.



Não é somente uma restrição governamental que mantém turistas fora de certas áreas na China ocidental, a propria região é vasta e isolada.

O curioso é que nesse mesmo lugar, a um bom tempo atras, em 1938 em uma expedição arqueologica para estudar uma serie de cavernas interligadas, encontraram algo muito mais intrigante em uma das cavernas dessas montanhas.

Nessa caverna, contam que encontraram uma fileira, seguida de varias outras e que pareciam ser tumbas, mas não eram tumbas comuns. Dentro dessas tumbas havian muitos esqueletos enterrados com enormes cabeças desajeitadas e com ossos frágeis. Nesse mesmo local encontraram 716 discos parecidos com um CD com uma grande energia concentrada em seu interior.

Esses discos foram levado para Pequim, aonde ficou por um tempo em um museu e simplesmente nunca mais foi visto novamente. Não se sabe aonde foi parar esses discos.


Links do Ocioso:

Leia mais

Fique Atualizado!

exemplo@hotmail.com

Postagens Recentes

Seguidores, seja um!

Web hosting for webmasters